VEJAM MINHA PEQUENA COLEÇÃO DE BONSAI

Novas mudas a venda

Hoje estou postando o meu pé de Caja Manga Nanica, estou postando para divulgar que aceito proposta de venda, quem quiser uma dessas em c...

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

NOVAS MUDAS ESTÃO CHEGANDO

Muito obrigado pela sua visita, hoje estou apresentando mais umas mudas que estão chegando para ser comercializadas, desta vez trago novidades, pois alem das mudas de pimenta eu agora tenho mudas de caju vermelho, que são essas do lado esquerdo,ja estão quase no ponto de venda. 
 Aqui apresento as mudas de caja-manga Nanica, essa esta sendo muito procuradas, é do tipo nasceu vendeu, o povo estão procurando bastante essas mudas, e por enquanto a produção ainda esta lenta mas logo vamos ampliar a nossa produção devido a procura.
 Aqui mudas de Jiló, estão muito pequenas ainda mas a procura é muito grande, logo elas vão estar no ponto pra venda, 
São muito procuras mudas de jiló.
Aqui apresento as mudas de mamão, havai acabou de nascer mas já tenho encomenda dessas mudas aos poucos vou está ampliando meu plantio para atender a demanda. 
 Aqui são mudas de Pimenta, diversas, ja podem ser comercializadas, essa vendo muito quantas produz quantas vendem, nesse caso sai mais a malaguetinha e a biquinho tanto sai a muda como sai bem também a pimenta quando tenho colhida não da para quem quer, vende muito bem.
 Essas são mudas de quiabo, também estão chegando ainda estão novinhas mas ja tenho encomenda de algumas delas, aos poucos vou vendo que quanto mais variedades de mudas eu tenho mais são procuradas.
Para finalizar, quero dizer que é um prazer ter você visitando o meu blog, e se você interessar em alguma muda entre em contato comigo que agente resolve claro sendo de paracatu, outras cidades ainda não tenho como atender, claro por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXA AQUI O SEU COMENTÁRIO, ASSIM QUE EU PUDER RESPONDEREI.