VEJAM MINHA PEQUENA COLEÇÃO DE BONSAI

Novas mudas a venda

Hoje estou postando o meu pé de Caja Manga Nanica, estou postando para divulgar que aceito proposta de venda, quem quiser uma dessas em c...

sábado, 17 de maio de 2014

ESTOU DE VOLTA COM MAIS RESULTADOS DO MEU QUINTAL

Estou de volta trazendo mais um pouco do meu quintal, estive muito ocupado não foi possível eu voltar aqui para postar mais das minhas plantas, mas agora estou de volta e espero que eu possa está mais presente mostrando mais plantas e seus resultados.

Aqui eu mostro um pouco das flores, essas são os xodós da minha mulher ela quis cultivar flores eu achei bom porque embeleza mais o nosso quintal, tinha mais mas o nosso tempo é muito curto e acabamos não deu pra cuidar direitinho e só sobrou essas, mas estão lindas.
Esse é o canteiro de cebola veja como ele esta lindo, já vendi muito cheiro verde tirado dessa cebola e da salsa com quento, foi um sucesso a venda, e o bom que o povo pega verdinho na hora. Vendo a R$ 2,00 e todos compram porque eu capricho no tanto todos gostam.



Veja como esta linda as pimentas, esta toda carregada, todos os pés de pimenta do inicio estão assim carregadas vou colher e fazer conservas depois mostro a conserva pronta.



 
Esses sãos  os pés de pimenta malagueta, ja estão começando a florir, logo vamos ter muita pimenta pra colher, além desses pés tenho outras mudas pra serem mudadas logo e ai vai ter muitos pés de pimenta dando fruto e espero poder colher e fazer muita conserva para comercializar;

Brevemente vou esta postando aqui o tempero caseiro que vamos esta produzindo diretamente da horta para o consumidor.

Aguarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXA AQUI O SEU COMENTÁRIO, ASSIM QUE EU PUDER RESPONDEREI.