VEJAM MINHA PEQUENA COLEÇÃO DE BONSAI

Novas mudas a venda

Hoje estou postando o meu pé de Caja Manga Nanica, estou postando para divulgar que aceito proposta de venda, quem quiser uma dessas em c...

sábado, 7 de dezembro de 2013

VEJA COMO MINHAS PLANTAS ESTÃO LINDAS

Como eu venho postando em meu  blog o desenvolvimento das minhas plantas, hoje resolvi mostrar como elas estão no momento e você não imagina como tenho prazer em cuidar dessas plantas ainda mais agora que já estou começando a colher os frutos, nas fotos você vai ver abaixo, que o feijão já tem parte que esta maduro, já posso colher e comer ele novinho hum que delicia, e mais você não imagina o quanto isso é bom bom para a minha saúde. bom, veja aqui as fotos atuais a seguir,
Aqui você esta vendo os meus bonsais que estou desenvolvendo, tenho na primeira foto aquele que mostro todas as vezes ele é de Caja-manga anã ele tem um ano e um mês de idade esta cada dia mais lindo, e nessa segunda foto você esta vendo mais cinco que estou desenvolvendo, que são um de Limão Taiti, um de Abacate, um de Goiaba vermelha, um de Acerola e um de Graviola, estão todos lindos porque cuido deles diariamente, e coloco sempre adubo especial para bonsai por isso estão viçosos assim.
Lembra das mudas de goiaba? olha ai como elas estão lindas, já estou começando a vende-las, o povo estão encantados o quanto elas estão viçosas, e sadias, se você mora em Paracatu e quiser comprar é muito fácil, som me ligar que combinamos 9132-6377.
O milho esta soltando pendão, logo vamos ter milho verde e vamos poder fazer coral, pamonha, angu pra comer com frango caipira ó delicia,  e o quiabo esta começando a florir, já imaginou o quanto um frango com quiabo e angu? deu agua na boca não deu?
Veja aqui o pé de tomate, esse ainda não sei de qual é o tomate, porque comprei a semente a granel e plantei mas ele esta começando a dar frutos, logo vou poder mostrar os pés com os frutos maduro quero que você sinta orgulho desse meu quintal.

Bom termino por aqui, tenho mais alguns frutos no quintal, mas depois mostro mais, espero que sua visita te trouxe prazer, em ver as plantas como estão, se quiser comentar fique a vontade eu agradeço.