VEJAM MINHA PEQUENA COLEÇÃO DE BONSAI

Novas mudas a venda

Hoje estou postando o meu pé de Caja Manga Nanica, estou postando para divulgar que aceito proposta de venda, quem quiser uma dessas em c...

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

VEJA COMO ESTÁ LINDO O MEU QUINTAL

Olha eu aqui de novo, lembra que eu falei que ia sempre mostrar a evolução das minhas plantas? Pois é veja ai como estão lindo o meu quintal, usei a parte de terra, sendo uma parte de milho, Feijão e melancia, o feijão e o milho estão indo bem, só não está melhor devido o sol que esses dias foi muito quente, mas agora melhorou pois deu uma chuvinha, e por isso estão alegres, já a melancia, não gostou da terra, ela esta muito fraquinha, não sei se foi devido o sol, mas mesmo assim estou
contando que ainda vou postar as fotos dos frutos para que todos que visitarem o meu blog veja o tamanho da minha satisfação, posso dizer que estou muito feliz com a terra que Deus me deu, por isso ela se tornou minha referencia, e por ser minha referencia eu posto direto no blog para que todos testemunham a minha alegria e o meu agradecimento a Deus por tudo.
Bom veja mais a frente o bonsai que preparei como está lindo, e agora com dois pês de açaí, um de pimenta e alguns outros pés de abóbora. Finalizo mostrando o canteiro de sementes já começando a nascer, logo vou mostrar como está tudo nascido e o destino de tudo.
Obrigado pela sua visita. Volte sempre. 







Um comentário:

  1. Parabéns estão lindos, que Deus o abençoe com todas as bênçãos

    ResponderExcluir

DEIXA AQUI O SEU COMENTÁRIO, ASSIM QUE EU PUDER RESPONDEREI.